Monday 25 December 2017

Tipos de transações forex ppt para pdf


Indo para casa em Carnoustie) Bem-vindo à minha página inicial. Você pode encontrar informações relacionadas à minha pesquisa, ensino e serviço. Para fotos de golfe escocesas, clique aqui e aqui para a mais recente viagem da Escócia em 2008. Para fotos de golfe de uma viagem à Irlanda, clique aqui. Para fotos de Toftrees, clique aqui. Para acessar as Regras Oficiais do Golf Toftrees Golf do Golf, clique aqui. Para uma cópia da minha vita, clique aqui. Clifford Gaddy e eu estamos completando um novo livro. Russias Addiction: a economia política da dependência de recursos. Brookings Press, em breve. Aqui está um site que tem materiais relacionados. Pesquisa Minha pesquisa se concentra na Rússia e na economia da transição. Para alguns trabalhos recentes que se concentram na economia russa, clique aqui. Aqui está uma lista de documentos de trabalho. Juntamente com resumos. Você pode encontrar uma lista de minhas publicações clicando aqui. Ensino Durante o semestre de primavera de 2017 ensino o Econ 452, Economia da crise financeira. Durante o semestre de primavera de 2017, ensinei Econ 427, Economia de Energia e Segurança Energética. Durante o semestre de primavera de 2017, vou ensinar um curso sobre a crise financeira. Aqui está um link para o site de uma versão anterior do curso. Eu tambem ensino Econ 472, The Economics of Transition. Este curso costumava ser o Econ 372. Costumo ensinar o curso de pós-graduação em Desenvolvimento Econômico. Para ver meu programa de desenvolvimento econômico, clique aqui. Eu tenho algumas palestras selecionadas disponíveis para serem baixadas. Para chegar à lista de palestras, clique aqui. Algumas das leituras para este curso e outros materiais estão disponíveis aqui. Às vezes eu ensino Econ 503, Macroeconomic Analysis. Para acessar a Página Inicial do Econ 503, clique aqui. O artigo mais importante já escrito em economia pode ser encontrado clicando aqui (é necessária uma assinatura para JSTOR). Paul Krugman tem um artigo interessante sobre a leitura de Keynes General Theory. Você pode descobrir como entrar em contato comigo clicando aqui. O slide compartilhado usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você aceita o uso de cookies neste site. Veja o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você aceita o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para Mais tarde, mesmo em paralelo Continuar para o site do celular Fazer o upload de login Assinar toque duas vezes para diminuir o zoom Compartilhe este SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017

No comments:

Post a Comment