Monday 4 December 2017

Forex history data mt40 no Brasil


Baixar Free Forex Data Download Etapa 1: Por favor, selecione ApplicationPlatform e TimeFrame. Nesta seção, você poderá selecionar para qual plataforma você precisará dos dados. MetaTrader 4 MetaTrader 5 Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em MetaTrader 4 e plataforma MetaTrader 5. Por favor, selecione: Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) e Dados Tick com 1 segundo de resolução. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtesting nas versões mais recentes da plataforma NinjaTrader. Por favor, selecione o cronograma de dados que você precisará: Esta plataforma permite o uso de dados de M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em plataforma MetaStock. Por favor, selecione: Para uso genérico, este formato permite a importação de dados M1 (1 Minute Bar) em qualquer 3ª aplicação. Por favor, selecione: Importando o arquivo de dados do histórico em MT4 Para ver o formato exigido pelo MT4, faça uma exportação de alguns dados existentes. Ele irá gerar um arquivo que se pareça com isto: 2017.01.01, 22: 00,1.21038,1.21038,1.21037,1.21037 2017.01.01, 22: 01,1.21038,1.2105,1.21036,1.2105 2017.01.01,22: 02,1.2105, 1.21051,1.21043,1.21045 Faça com que seus dados do Oanda pareçam os mesmos. Se houver muitos dados, talvez seja necessário obter uma ferramenta de conversão ou publicar o formato. Tenho certeza de que alguém aqui pode ajudar. Eu já fiz isso, obrigado. Mas os dados que Oanda me deu são lances do tempo, Askgt e convertê-los no tempo aberto, o fechamento não é tão fácil. Meu amigo que é um codificador muito bom está olhando para isso. Mas o que eu não entendo: os dados como você mostra aqui, e é como eles todos são, NÃO possuem nenhuma informação dentro da barra de minutos, além de Open High Low Close. Mas quando lanço lentamente o BT no modo visual nesses dados, vejo os tiques dentro da barra de 1 min. Veja o vídeo abaixo. E. Uma vez que você tenha uma maneira de obter dados de 1min de seu corretor. Do que vem a batalha de importá-los em seu MT4. No meu caso, tento importar dados da FXCM para a minha plataforma. É um problema muito grande para sincronizá-los. E qualquer mudança de tempo torna os dados inúteis. E suas provas de volta não terão RELAÇÃO com realidade Imagem anexa (clique para ampliar) Isso resulta em um turno de tempo no gráfico Imagem anexada (clique para ampliar) (edite) Mesmo experimentando com a configuração quotOffset from UTCquot no gerenciador de download do FXCM faz NÃO resolva esse problema. Passo um longo dia tentando. suficiente. Finalmente, após 2 dias de experimentação, fizemos isso. Meu codintreira Thomas B escreveu um script para adicionar x horas aos dados importados, para sincronizá-los com o resto dos dados desse servidor específico do meu corretor. Se precisar de ajuda com isso, reaja aqui. Importa-me surpreender que todos esses comerciantes estejam Back Testing EAs e não estejam conscientes dos resultados inúteis que a BT produz quando seus dados importados de 1 min não estão em sincronia com o tempo de seu corretor. Visto que ninguém reagiu nesse tópico, então ninguém está ciente do problema. E do que pode. Oi CatMan, estou enfrentando o mesmo problema que eu tenho dados da FXCM e não posso importá-lo diretamente, então por favor, você poderia me ajudar? Isso seria muito apreciado. Muito obrigado

No comments:

Post a Comment